Biografia

No dia 14 de Abril de 2019, marcou o começo de uma nova era para o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Guarulhos. Nesta data foi inaugurada a nova sede da sigla partidária na região central, além da apresentação de seu novo presidente, o Vereador Lauri Rocha.
Para Lauri Rocha a principal meta da legenda no município é trabalhar a sua reestruturação e fortalecimento para os próximos pleitos eleitorais que acontecem nos anos de 2018 (eleição que elege presidente, governadores e deputados estaduais e federais) e 2020 (prefeitos e vereadores). “A gente acredita que este momento de turbulência na política passará. Com esta nova gestão, a gente vai buscar um futuro muito melhor para nós." Queremos dizer ao prefeito Guti (PSB) que torcemos por ele.
"O desafio é árduo e dificíl, mas cercado de boas pessoas competentes e comprometidas, a chance de exito é grande”, disse o novo presidente do diretório municipal.
Na gestão do prefeito Guti (PSB), os tucanos contam com o vereador licenciado Gilvan Passos no comando da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública, Toninho Messias, integrante da Subsecretaria de Mobilidade Reduzida e Acessibilidade, além do apoio dos vereadores Geraldo Celestino, vice-líder do governo, e Lauri Rocha em sua base de sustentação na Câmara Municipal.
Confira quem são os integrantes da executiva do PSDB de Guarulhos (SP):
Presidente: Marco Iannoni Presidente: Lauri Rocha 1° vice: Audato Pereira 2° vice: Gilvan Passos Secretário-geral: Richard Alberto Tesoureira: Babi Bianchi Líder de Bancada: Geraldo Celestino
Serviço: Local: rua Presidente Prudente, 17 – Centro – Guarulhos (SP) Telefones: (11)3370-0545 ou (11)94349-0905